skip to Main Content

CONDOR MARCA PRESENÇA NO COP 2022

A Condor Tecnologias Não Letais marcou presença no 2º Congresso de Operações Policiais – COP 2022, que acontece de 22 a 24 de março no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira, em Florianópolis (SC).

Frederico Aguiar, Presidente do Conselho de Administração da Condor recebe a PMERJ representada pelo Comandante do BOPE-RJ, Ten. Coronel Uirá, Ex-Comandante do BOPE-RJ, Ten. Coronel Maurílio Nunes e o Deputado Estadual Alexandre Freitas no estande da Condor

O evento promoveu debates e levou à capital catarinense personalidades e autoridades da Segurança Pública para apontar os caminhos do combate à violência e à criminalidade.

O estande da Condor recebeu a vista dos Comandantes das Polícias Militares de variados Estados brasileiros além da SENASP, PRF e PF.

Estande de tiro da Spark – Dispositivo Elétrico Incapacitante

Paralelo ao congresso, uma grande feira de negócios reuniu centenas de empresas e fornecedores das Forças de Segurança, que trouxeram suas inovações e lançamentos para apresentar ao mercado. A Condor realizou sua palestra sobre as últimas tecnologias não letais no terceiro dia de evento:

A Condor apresentou uma nova solução para gerenciar conflitos urbanos, o Condor Drop, um drone com uma plataforma que permite disparar granadas de lacrimogêneo para dispersão de tumultos.

Uma demonstração do drone em ação foi feito no estacionamento do evento, com munições inertes, naturalmente. A empresa aguarda a homologação pelo Exército para iniciar a venda dessas novidades esse ano.

Equipe Condor no COP 2022

É a Condor ajudando a promover o conceito do Uso Proporcional da Força em todo Brasil.