skip to Main Content

CONDOR PRESENTE NA 10ª CSTM

A 10ª edição da Conferência de Sistemas e Tecnologia Militar (CSTM), que ocorreu entre os dias 24 e 26 de novembro em Brasília – marcou a volta das feiras do setor de Defesa e Segurança na América Latina.

E a Condor se fez presente com um stand em que levou suas mais recentes inovações, entre as quais o Condor Drop – Drone capaz de lançar sequencialmente, com grande precisão, até 48 munições, sendo operado remotamente por um agente até um quilômetro distante do cenário do conflito.

Presidente da Condor, Carlos Erane de Aguiar esteve presente e, na condição de diretor-presidente do SIMDE – Sindicato Nacional das Indústrias de Material de Defesa, discursou na abertura do evento, quando falou do grande diferencial desta feira. “A CSTM tem o cuidado de ser mais que uma exposição de produtos e serviços. É uma oportunidade para discutir conceitos nas mais diversas áreas da Defesa e Segurança”, afirmou

O evento contou com a presença do Deputado Federal Eduardo Bolsonaro, do Presidente do CONDEFESA e vice-presidente da CNI, Glauco Corte, e do Ministro da Defesa, Walter Souza Braga Neto.

É a Condor ajudando a promover o conceito do Uso Proporcional da Força no Brasil e no mundo.