skip to Main Content

CONDOR RECEBE A VISITA DE DELEGAÇÃO UCRANIANA À SUA FÁBRICA

Dentro do programa DID – Diálogo da Indústria de Defesa promovido pelo Ministério da Defesa e o Ministério das Relações Exterior que visa estimular o diálogo bilateral entre os países, a Condor Tecnologias Não Letais, líder global no seu segmento recebeu nessa segunda-feira, dia 10/05, a visita oficial da delegação da Ucrânia, formada por autoridades e empresários ucranianos do setor de defesa e segurança. A agenda foi acompanhada por representantes do MD e MRE e foi liderado pelo Secretário de Produtos de Defesa, Marcos Degaut.

“Trata-se de uma retribuição à visita que a Condor fez à Ucrânia em novembro do ano passado, quando conhecemos várias indústrias naquele país. Essa troca de experiências ajuda a aproximar os dois países, que têm muito a contribuir um com o outro”, explicou o diretor Comercial e de Relações Institucionais da Condor, Luiz Monteiro, após a visita.

A visita aconteceu na fábrica, que ocupa uma área de mais de um milhão de metros quadrados em Nova Iguaçu e mantém rígidos protocolos de segurança e de respeito ao meio ambiente, a comitiva conheceu a história, conceito da empresa e assistiu a uma demonstração de uso das tecnologias.

A comitiva foi integrada pelas seguintes pessoas:

Secretário de Produtos de Defesa, MARCOS DEGAUT

Brigadeiro do Ar, MENESES

1º Secretário do MRE, THIAGO CARNEIRO

DELEGAÇÃO DA UCRÂNIA

Mr. Yevheniy Yenin – Vice-Ministro dos Negócios Estrangeiros da Ucrânia

Mr. Rostyslav Tronenko – Embaixador da Ucrânia no Brasil

Mr. Volodymyr Taftai – Chefe da Agência Espacial Estatal da Ucrânia

Mr. Mykhailo Morozov – Vice-Diretor Geral de marketing e vendas (SC “Ukroboronprom”)

Mr. Ievgen Larin – Diretor da SFTE “Spetstechnoexport”