skip to Main Content

SPARK

NOVA GERAÇÃO Z 2.0

A Spark é um dispositivo elétrico incapacitante que emite pulsos elétricos que atuam sobre o sistema neuromuscular, causando desorientação, fortes contrações musculares e queda do indivíduo, permitindo a Incapacitação temporária do agressor, pelo Agente da Lei.

Dispõe de comandos de acionamento ambidestro e sistema de ejeção automática do cartucho. O disparo é realizado através do acionamento do gatilho de ação progressiva, que ao ser pressionado, permite que o dispositivo emita pulsos elétricos por um período de até 5 segundos.

Especificações

  • SISTEMA SAFE EJECTION:
    Além do sistema de municiamento rápido, possui um sistema de segurança que aumenta a eficiência do processo de remuniciamento. Através de um sistema eletrônico, o ciclo de operação é interrompido no momento em que a tecla de ejeção do cartucho é pressionada.
  • SPARK WI-FI CONNECTION:
    A transmissão de dados entre a SPARK e o Datakit é realizada através de comunicação sem fio de até 250 dispositivos simultâneamente, dentro de uma raio de 15m.
  • FLEX LIGHT:
    Lanterna, Laser e Leds Laterais podem ser desligados eletronicamente para ações tácticas.
  • PUNHO ANATÔMICO:
    Mais segurança no manuseio.
  • SISTEMA DE NEUTRALIZAÇÃO:
    Sistema de neutralização eletrônico que desabilita o funcionamento do dispositivo caso ele seja removido da mão do operador por wi-fi. (opcional)
  • CORTE AUTOMÁTICO:
    Disparo interrompido após 5 segundos. Incapacita temporariamente o alvo com mais segurança, minimizando o risco de fatalidades por disparos prolongados/contínuos.

Gostaria de ter mais informação desse produto:

Atenção:

Este produto só deve ser utilizado por pessoas treinadas e legalmente autorizadas.
Se mal utilizado, pode causar ferimentos graves, morte e/ou danos materiais.

Produto Homologado pelo CAEX

* Valores informados são nominais.
** Imagens meramente ilustrativas.
*** Todas as especificações estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.
Todas as especificações de desempenho são baseadas em testes realizados no Rio de Janeiro, Brasil, em condições de temperatura ambiente.

Produtos relacionados